Topo 2012-2

V Simposio Internacional del Centro de Estudios del Caribe en Brasil-CECAB

Atualizado em 24/01/12 10:24.
Fronteras y Culturas en movimiento: África, Brasil Caribe - Salvador, Bahia, Brasil - 30 de setembro a 3 de outubro de 2008.
Informações sobre o V Simpósio Internacional do CECAB

• O Simpósio se realizará em Salvador, Bahia, entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro de 2008, com comunicações coordenadas e mesas redondas de duas horas de duração e conferências de professores convidados com uma hora de duração.
  • Os coordeandores das seções assumirão a organização das apresentações e das comunicações.
  • Os participantes podem propor comunicações individuais e coletivas.
  • Os resumos dos trabalhos devem ser enviados até o dia 15 de Março de 2008, e-mail: ocabrera@fchf.ufg.br ou vsimpcecab@yahoo.com.br
  • Seleção dos trabalhos será publicada em www.fchf.ufg.br/caribebrasil a partir do dia 31 de março de 2008. Os trabalhos completos devem ser enviados antes do dia 30 de junho de 2008 para serem publicados em CD-rom.
  • O pagamento das inscrições poderão ser feitas até o dia de início do Simpósio.
  • Valor das inscrições:
Residentes no Brasil: R$ 150,00 (ciento y cincuenta reales).
Estrangeiros: US$ 100,00 (cien dólares).
Estudiantes de Pós-Graduación residentes no Brasil: R$ 100,00 (cien reales).
Ouvintes: R$ 50,00 (cincuenta reales).

Estudantes de Graduação: R$ 25,00 (veinte y cinco reales).

Edital sobre o Simpósio

Fonte : CECAB