BRAFITEC

EDITAL BRAFITEC 07-2016 EMC Vagas Remanescentes

Criada em 17/03/16 09:59. Atualizada em 20/04/16 16:00.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação (Regional Goiânia), vinculados a esta Universidade, para intercâmbio acadêmico – modalidade graduação-sanduíche – durante o ano letivo europeu 2015/2016, nas escolas francesas do Institut Mines-Télécom (Mines Saint-Étienne, Mines Albi-Carmaux, Télécom Bretagne e Télécom Physique Strasbourg), no âmbito do Programa CAPES/BRAFITEC – Engenharia e Saúde, em conformidade com as normas do referido Programa (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/franca/brafitec)

Edital Retificado AQUI

Anexo I AQUI