ibero

Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander - Edital 06/2016

Criada em 11/04/16 13:33. Atualizada em 07/07/16 11:43.

Inscrições até 10 de maio.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 20161, nas universidades relacionadas no ANEXO I, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, com os Princípios Gerais do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades (ANEXO II) e com os critérios estabelecidos neste Edital.

Edital AQUI

Anexo I AQUI

Anexo II AQUI

Anexo III AQUI

Anexo IV AQUI

Anexo V AQUI

Resultado Preliminar AQUI

Resultado Final AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROVA DE ESPANHOL

Local: Faculdade de Letras, Câmpus Samambaia, Goiânia. Sala 86, Bloco Bernardo Elis.

Horários: prova escrita: das 8:30 às 10:30 horas, a partir das 10:30 horas: prova oral.

Categorias : editais