jornadas unesp

Edital RETIFICADO Jornadas Jovens Pesquisadores AUGM - Edital 022/2016

Criada em 31/05/16 16:22. Atualizada em 03/06/16 12:26.

Inscrições até 17 de junho.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação da UFG, para participação, com apresentação de trabalho, na XXIII Conferência de Jovens Pesquisadores da AUGM (Associação de Universidades Grupo Montevidéu), organizada pela Universidade Estadual de São Paulo-UNESP, a ser realizada na cidade de São Pedro-SP, de 24 a 26 de outubro de 2016.

Sobre a conferência:

A Conferência de Jovens Pesquisadores, criada em 1993, é um espaço anual que reúne centenas de jovens pesquisadores de várias universidades membros da AUGM e atende a uma das prioridades da Associação: a formação de profissionais qualificados e cidadãos comprometidos com a realidade atual América Latina.
A conferência é destinada a promover a conexão entre os jovens cientistas dos países da região e também promover a integração desses jovens cientistas em suas áreas de atuação, desenvolvendo redes interpessoais e de caráter científico e acadêmico e  permitindo o estabelecimento de grupos de pesquisa científica regionais.
Este ano, na XXIV da Conferência, a ser organizada pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o tema central será: “Desafios Contemporâneos dos Jovens Investigadores no Desenvolvimento da Ciência na América Latina”.

Edital RETIFICADO Jornadas Jovens Pesquisadores AUGM - Edital 022/2016

Edital Complementar Jornadas Jovens Pesquisadores AUGM - Edital 022/2016

Outras Informações AQUI

Mais informações: http://www.unesp.br/arex/jji-2016/