LOGOMARCA GRUPO MONTIVIDEO.jpg

BOLSAS PARA MESTRANDOS E DOUTORANDOS

Criada em 25/07/17 12:56.

4th LATIN AMERICAN SCHOOL OF ADVANCED NEUROCHEMISTRY

16 a 28 de outubro, Montevidéu, Uruguai

BOLSAS PARA MESTRANDOS E DOUTORANDOS

4th LATIN AMERICAN SCHOOL OF ADVANCED NEUROCHEMISTRY

• 4 th ISN Latin American School of Advanced Neurochemistry: “Brain Pathologies and Natural Products”
  • IIBCE (Instituto de Investigações Biológicas Clemente Estable), MEC, Uruguay, (iibce.edu.uy)
  • Período e local: 16 a 28 de outubro, em Montevidéu, Uruguai

Bolsas:

Serão concedidas 8 bolsas para estudantes de Mestrado ou Doutorado das universidades membros da AUGM:  http://grupomontevideo.org/sitio/universidades-miembro/

As bolsas contemplam a inscrição aos cursos teóricos, práticos e/o experimentais, estadia e manutenção dos estudantes durante a atividade prevista.

Os estudantes selecionados deverão buscar recursos para viagem a Montevidéu e demais despesas decorrentes de sua participação, inclusive contratação de seguro viagem. Em razão da situação orçamentária, a UFG não concederá apoio financeiro.

Requisitos:

• Ser estudante de Mestrado ou Doutorado da UFG em área que contemple a temática da atividade (Neuroquímica, Neurofarmacologia/Produtos Naturais).
  • Contar com o aval do Delegado Assessor da UFG junto à AUGM (Profa. Ofir Bergemann de Aguiar: 3521 1006, cai.ufg@gmail.com, editaiscai@gmail.com).

Inscrições:

Até 15 de setembro de 2017, mediante envio do Curriculum Vitae (máximo 4 folhas) e formulário completo a iibce.augm@gmail.com, conjuntamente com uma carta de recomendação do orientador, uma carta de motivação e breve resumo de sua linha de pesquisa (máximo de 250 palavras).

Mais informações: http://www.iibce.edu.uy/cursos.htm ; secretaria_isnschool@iibce.edu.uy

The purpose of the School is to provide an update on the theoretical background of brain pathologies and the neurochemical experimental approaches used for their study, with a special emphasis on the potential beneficial and deleterious effects of natural products.

Formulário de inscrição

Bases e requisitos